23.1.06

às minhas amigas..


Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras.
Há quem diga que as mulheres brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas.
A verdade é que é muito bom ter amigas. A cumplicidade, o carinho e a compreensão que pode acontecer entre duas mulheres são das coisas mais lindas que somos capazes de alcançar. A vida nos apresenta milhares de pessoas. E cada uma delas vem cumprir um papel conosco.
Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram. E tenho saudades de mim mesma quando lembro de alguma amiga que perdi.
Aquela amiga desbocada que se mete em encrenca, mas faz você rir muito.
Tem aquela outra que é chorona.
Aquela para quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada.
Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas.
Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.
Aquela que liga todo dia.
Aquela que te abraçou em silêncio e sentiu você chorar.
Aquela que faz tudo que você pede.
Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.
E aquela outra que exige a sua atenção.
Tem também aquela que apóia as suas loucuras.
Aquela que só liga no dia do seu aniversário e que mesmo assim você adora.
Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu.
Aquela que defende você de tudo e de todos.
Aquela que chora a sua dor.
Aquela que era a mais chegada, mas some.
E aquela que é uma irmã para você.
E tem também a melhor amiga, aquela, que é simplesmente aquela. (AQUELA e não aquela...s)
Digo, sem piscar, que a vida vale a pena por causa da amizade.
Recebi esse texto por mail.

6 Comments:

Blogger Dits said...

aquela que vc pode um tempão só ao lado sem ter q dizer nada..mas que mesmo assim é bom demais e vc se sente bem.

6:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

laralara.. se o post tiver mais d 3 linhas.. n foi tu q escreveu.. hehehe

11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto


gostei dessa ;P

1:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

mt perfeito isso..me identifiquei com vaaarias linhas!!
te amooo

3:05 AM  
Blogger Uma Camila. said...

ausente...até de mim mesma..mas tou voltando.
= D

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Aquela q/ defende vc de tudo e de todos"...
"Aquela q/ chora a tua dor"...
Afinal, aquela q/ te ama de qquer jeito... Beijinho.
Tia Laura

8:48 AM  

Postar um comentário

<< Home