30.11.05

"as minhas meninas, pra onde é que elas vão?" [o teu Chico]

vou falar um pouco sobre saudade, e sobre este assunto posso falar com propriedade.
hoje o bem mais precioso (digo "bem" mesmo, porque "pertence a..", pertence por completo... e como é ruim estar longe de quem te é um bem) de alguém que gosto vai embora, vai passear num litoral nem tão distante assim (nada de meio globo dessa vez. uff).
e se meu coração está apertado, imagino como está o teu, que tem como amor maior o amor dessa pequena.. que vive e respira "a neném".
vou te confessar uma coisa: há muito tempo não me sentia tão bem como me senti durante aqueles "15 minutos" que me presenteaste domingo. Foram minutos perfeitos, de conversa interessante e beijinho estaladinho. e se eu já sentia saudades antes de conhecer.. sinto mais agora q não verei tão cedo. ai..
sei que será difícil, que serão dias de lágrimas.. mas vai passar rapidinho e é tão perto! tão perto. quisera eu que há um tempo atrás fosse TÃO PERTO!
então, meu querido, não fiques triste. mas se ficares, saibas que tens em mim uma amiga sempre pronta p tentar de todas as formas amenizar essa tal saudade; tens em mim um ombro pronto para receber lágrimas e braços prontos para te apertar e encher de carinhos.
estou aqui.. é só chamar! e já que agora és da "vizinhança", o encontro é the flash.

4 Comments:

Blogger Dits said...

ow coisa mais linda de se dizer....
e de se ouvir tb....a pessoa com certeza deve merecer cada palavra dita..!!!!
bju!

2:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

texto de lágrimas, pelo assunto abordado no meio da minha correria, por minhas meninas ("as minhas meninas do meu coração") pela lembrança desta linda música do Chico, por sua amizade tão cheia de cuidados; coisas tão sedimentadas como preciosas na minha vida ! obrigado, beijão, vamos em frente.

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

mt bonito mariel..:***

3:24 AM  
Blogger Uma Camila. said...

saudade q diminui o coração a um tamanho quase invisível...ele tah destamanhozinho...sempre.
15 minutos..segundos..uma ligação,um alô..isso faz com q meu coração não desapareça.

assim naum fica tão longe.

bjusss
= ]

12:25 AM  

Postar um comentário

<< Home