3.11.05

"e o sol bem cedinho vem anunciando.."

não sou a pessoa mais sociável de todas, longe disso, sou daquelas que impedem a entrada de pessoas na vida, sabe? mas ultimamente tenho me permitido dá a cara a bater.. e como tem sido bom!
acho que "escolher" demais não foi muito bom p mim, pq agora, minha vida tá cheia de pessoas lindas que entraram assim.. de repente. cheia de pessoas que entraram e eu não ousei negar meu coração. e ele bate tão.. hum.. compassado, como diriam algumas dessas pessoas, com um arranjo musical perfeito, cheia de "tocadores" (de instrumentos e/ou de corações).
descobrir que as pessoas têm coisas parecidas com você.. que suas coisas mais bestas combinam perfeitamente com as mais bestas de outros, que tem gente q também ama dicionários, que tem gente q tem noias iguais às suas, que cuidam de ti como tu cuida delas.. se for p listar igualdades, não termino esse texto em vida. claro que há diferenças! sempre há.. e junto com elas vem o respeito.. fundamental!
como diria também uma dessas pessoas.. "para dizer que o ano teve algumas coisas de bom..", não me canso de repetir: que aquisições, senhores, que aquisições!

não queria dizer o clássico "vcs sabem quem são", mas não vou poder fugir disso, então: vcs sabem quem são!

obrigada. de coração!! MUITO OBRIGADA!

ando mais sentimental que nunca.. ;P

9 Comments:

Blogger Dits said...

snif snif...kkkkkkkk
digo nada não..só mando um beijo na sua bochecha!!
continue com suas aquisições..tb ando muuito feliz com as minhas!!
bjuu

3:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

acho que preciso "me permitir" também.. :(
minha bolha deve tá quase furando.
te amo :*

1:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

yeah... hell!!!

10:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Marileu!
Ainda bem q vc tah se permitindo! pq se não.. o q seria d mim essas horas? acho q taria no meu cantinho escuro amargurado e desiludido.. ou iludido qm sabe..
Brigadão por tudo! bjosssss
heitor

10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

sorte deles q tu deixou entrar!!

3:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu ai em cima

3:21 AM  
Blogger Unknown said...

..também sou um pouco assim...
quero mudar..mas é difícil...não impossível...espero.
Um abraço, gostei muito...

11:41 AM  
Blogger Uma Camila. said...

me permiti...e agradeço todos os dias de tb te ter na minha vida...
desculpa qualquer coisa...

te amo!!!

sniiiiiiiiiiiif...

= ]

11:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa!!! fico encantada c/ tanta emoção q/ tu passa p/ quem tem o privilégio de está no teu coração... amo tu minha princesa!!!!
Tia Laura

10:29 AM  

Postar um comentário

<< Home