1.11.05

brave heart. mine and yours.

ajuda se tiver enya como trilha..

é o final da batalha. aí tá todo mundo morto e a criança vendo. escondida com medo. e a fotografia é azul.. dá frio. a neve tá cheia de sangue e o laguinho também. o laguinho corre vermelho e transparente.. e tem pedrinhas soltas. e tem tipo uma corrente que caiu.. a do pai do menino. tem fogo nas casinhas e o menino tá sujo de fumaça.. aí ele vai olhar tudo.. e chora qd acha o pai todo ensanguentado. jura vingança. nem cumpre.. vira heroi. a promise land!

aí a música acaba e muda a cena. ele corre num cavalo.. já está um rapaz! bom rapaz... a fotografia é azul ainda.. frio! e no peito.. aquele colar do pai! sim, ele o guardou!!!!!! carrega como o bem mais precioso da vida.. junto com as boas lembranças! tem uma felicidade triste! uma tristeza feliz! e assim vive.. em busca de algo que o complete! e acha.. a mulher amada! que o completa como se fossem um so! uma alma em dois corpos!

e eles vivem juntos.. reerguem a vila perdida! destruindo o que sobrou.. daquilo q um dia foi o lar de muitas pessoas.. do pai do garoto! e salvaram! reconstruiram! e a vila cresceu! protegida daqueles que um dia a destruiram quase que por completo! daqueles que destruiram a felicidade de muitos! destruiram vidas..!!

(12.10.2004)

2 Comments:

Blogger Dits said...

senti até o frio aqui....desde o dedão do pé..

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

linda historia!!

3:18 AM  

Postar um comentário

<< Home