13.10.05

the last one.

desde pequeno ele é o meu moicano. o último deles! e ainda hoje ele tem aquela inocência, aquela cara de "pena" ao ver a injustiça ali (e aqui, aculá) cometida. ainda hoje ele luta pelo que acredita com a força q usava ao chorar, vendo aquela cena. o meu pequeno.
hoje ele é meu grande moicano, que toca p todo mundo ouvir. e me faz chorar aquela lágrima infantil q ele chorava qd via a última luta ao som da canção especial. que me orgulha pelos seus valores, por sua força e determinação. que me orgulha só por existir, por estar ali ou aqui, por ser ele..

meu último dos moicanos.

5 Comments:

Blogger Uma Camila. said...

mistérios de mariel tajra...

quem cresce cresce para o mundo e se vão...e a gente sofre...

te adoro muito!!!

bjos

camila

7:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

who is it?
bjsssss

3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

maravilhoso ter pessoas assim na nossa vida. beijo.

3:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

mariel, eu vim aqui...e adorei um tanto que nem sabe.
bjossssss

11:18 AM  
Blogger Dits said...

o último??que pena...
mais especial ainda...

2:53 AM  

Postar um comentário

<< Home