24.9.05

20 anos..

ontem (ou antes de ontem, não lembro) conheci uma senhora que perdeu o filho. aí eu comecei a pensar em todas aquelas coisas que se pensa qd a morte se faz presente, né? claro que eu não cheguei a conclusão nenhuma.. a não ser que mãe não merece enterrar um filho.
o menino tinha 20 anos!! minha idade, meu deus.. e o que eu já fiz? o que ele já fez? o que eu vou fazer? esse garoto foi privado disso.. e não me venham com "ele já cumpriu a missão dele na terra"! pura balela..
sei lá.. eu também posso ser privada disso, daqui a pouco.. depois de postar isso aqui, ou antes, quem sabe? mas eu repito: mãe não merece enterrar um filho!!!

que essa senhora tenha paz na vida, pq eu não sei se teria.. eu não sei!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu não sei agir com essa porcaria, essa tal morte! e também não gosto nem de pensar.. ;(

t amo! e queria que o tempo voltasse, ou então que o futuro nos unisse de novo.. ;D

1:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi maritel!! Olha só, nem sabia que cê tinha um blog... eu tbm tenho um "a vida em preto e branco", vou deixar o link pra vc dar uma olhada e vou te linkar lá, zé!
Agora, falando de morte...
Perdi uma pessoa muito querida a pouco tempo (pouco mais de um mês) e sério, fiquei a principio revoltada mesmo.. desacreditei em tudo... que onda de "cada um tem sua hora", sabe?! achei que ela tinha ido cedo demais..
Mas me consolou pensar que se um dia todos nós vamos morrer também, não podemos ir todos juntos, né?! o jeito é engolir a falta dos que vão primeiro...
e quanto à mãe que perde o filho... infelizmente, acho que não há como se recuperar. jamais.
Nós só temos nossos 20 e poucos anos, se morrermos amanhã, acabou... quem tem mais de 80 nem devia temer a morte, pois já teve seus 80 garantidos... nós é que temos o que temer, pois quem garante que chegaremos lá?
Um beijo bem grandão! Saudades do seu abraço de urso!
=***

3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eh foda mermo...mtao...e eu tb acho q nenhuma mae merece enterar filho...bjsss

12:51 AM  

Postar um comentário

<< Home