22.9.05

quando triste olho p céu..

voa, minha ave, voa sem parar. viaja pra longe, te encontrarei em algum lugar. permaneço em ti como sempre foi: mais perfeito e mais fiel!
mesmo sozinho sei que estás perto de mim, quando triste olho pro céu...
quando eu te vi, o sonho aconteceu. quando eu te vi, meu mundo amanheceu.
mas você partiu sem mim. e sei que estás em algum jardim, entre as flores...
anjo, meu tão amado anjo, bem sei que estás (nem tá!). e eu do brando sono hei de acordar para os teus olhos ver uma vez mais. o verdadeiro amor espera uma vez mais. [Blanch e Felipe Loeffler]

tu deverias ter pensando, menina, tu deverias ter pensado.. abrir mão do antigo comportamento e não do relacionamento! é.. tu deverias ter pensado! tu também, menino.. ah, como deveriam!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie Oie...cai do msn merda...

musica combina d+ mermo...ai..se eu pudesse fazer tua...tua...tua td q tu ta sentindo passar eu faria...

2:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Musga lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Quandoooooo eu te vihhhhhhhh!!!
O sonho aconteceuuuuuuuuuuu!!! Dá vontade de cantar milhões alto!!!
;*

2:53 AM  

Postar um comentário

<< Home