21.9.05

eu não acredito.

falando em não acreditar em coisas (né, donana?), quero dizer q não acredito (mais) em juras de amor, tampouco em amor p vida toda!
não acredito que amores acabem do dia p noite, mas não acredito (mais) q eles durem p sempre.
não acredito que alguém esqueça o "amor para a vida toda" de repente, que esqueça das lindas lembranças assim tão rápido.
não acredito que alguém se apaixone tão rápido e que a paixão vire amor mais rápido ainda.
não (sei se..) acredito mais no amor.
mas bem que eu queria acreditar que amor é p sempre; que amor não se acaba; que amor, que é amor, só tem certos abalos.
queria mesmo era acreditar que meu amor (o nosso!) ainda é o mesmo, ainda é p sempre, ainda é um amor para a vida toda! ainda é amor muito! *-*

e tu? eu queria saber.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acredito!!!
As vezes a gnt pensa que é amor.. e muitas vezes nem é..
Um dia a gnt encontra.. O amor de verdade!!! Incondicional!!! Não condicionado a tempo, a espaço,... e outras coisas que tentam atrapalhar o amor..
Um dia a gnt encontra.. ou reencontra.
;*

12:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu acredito nas pessoas. (ainda!)

1:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acredito que exista amor,pra vida toda só que muitas vezes deixamos nos levar por problemas e por sentimentos ruins que como uma borracha somem com tudo.Mas se pode "escrever por cima" marcas ficam, é possível sim...
Te amo mamis!!!
bjus
:)

12:46 AM  

Postar um comentário

<< Home