5.1.06

eu apenas queria que você soubesse..

Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo.. e que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira.
Eu apenas queria que você soubesse que esta menina hoje é uma mulher e que esta mulher é uma menina que colheu seu fruto flor do seu carinho.
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais, porque me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora; é se respeitar na sua força e fé e se olhar bem fundo até o dedão do pé.
Eu apenas queira que você soubesse que essa criança brinca nesta roda e não teme o corte de novas feridas.
(Gonzaguinha)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu me gosto muito mais e me entendo muito mais que antes ;P


Vem logo :*

12:31 AM  
Blogger Uma Camila. said...

se conhecendo e entendendo tudo..tb me sinto assim..é o danado do tempo,senhor das respostas...
saudade mamis!!
amo-te
:)

1:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

que bom q/ tu está crescendo, principalmente como ser humano... te amo!!!!
Tia Laura

7:40 PM  
Blogger Dits said...

eita tempo q voa...e a cada dia um frio na barriga diferente...

4:14 AM  
Blogger Adler said...

gostei da prosa!
legal tú =D

10:25 AM  

Postar um comentário

<< Home