24.12.05

"santa claus is coming to town.."

Querido Papai Noel,
Fui uma menina muito boa esse ano, paguei pecados por todos os meus 20 anos e por mais uns 3 ou 4 que virão.. cuidei bem das minhas pessoas, não fui tão estupida como de costume, amei bastante e fui legal com (quase) todos.
Queria de presente um Sacolão, esse mesmo q tás pensando. Um Sacolão cheio de amor, carinho, cuidados.. por favor, Papai Noel! Eu mereço, né? ;PPP
Um beijo,
Mariel.
P.S.: seus biscoitinhos estão em cima da geladeira, porque em qualquer outro lugar, o Koda alcança!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mt bom!!!Gostei de td...e merece mermo!

3:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

um sacolão com todas essas qualidades e muito mais. ahshaishias

feliz natal moms!
que você realize seus desejos e sonhos.

cuidado com os biscoitinho hein.
o Koda ta de olho!!

beijos!

3:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

linda, tu merece e já tem muito carinho, amor, tudo de bom de todas as pessoas q/ estão do teu lado, e isso pq tu já é o amor, o carinho em pessoa... te amo!
Tia Laura

10:16 AM  

Postar um comentário

<< Home