17.4.07

irmão.

Eu me sinto bem ao teu lado. Me sinto parte de uma família que escolhi para mim. Me sinto Linhares Boakari até de todo jeito.
Tenho tanto orgulho de ti, dessa tua garra escondida por trás dessa preguiça que é tão igual a minha. Dessa tua leseira que é tão igual a minha. Da tua inteligência, do teu carinho, do teu ser tão família.
Amo poder contar contigo, te ter perto.. te ter no meu coração e saber que estou no teu. (Sim eu sei que estou! hehehe)
Minha irmã mais velha quase de sangue. Mas quem se importa com o sangue quando o coração pulsa na mesma cadência? Quem se importa com o sangue quando o bem-querer é o mesmo que sinto por meus irmãos Ferreira?
Feliz dia para sempre! Eu te amo, Biá!

3 Comments:

Blogger O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" said...

irmão... amei a carta!! amei que a gente se ama e uma sabe o sentimento da outra... amei que somos parecidas... amo que a gente teve a sorte de cruzar no caminho uma da outra.. e não descruzar mais~!! AMO!!!

10:53 PM  
Blogger Alícia Melo said...

tô linkando a galera á. tá bem facinho de mecher ê.
=D
=*

4:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

E um beijo pra ela!

10:16 AM  

Postar um comentário

<< Home