14.4.07

Meu tio Francis.

Sinto falta de arrumar a casa p ele chegar e n poder tocar nos papéis. aqueles ficam bagunçados ali em cima da mesa, mas que p ele são os mais organizados do mundo. p ele, aquela pilha meio sem conexão p quem vê, é a maior organização do mundo.. ali ele se acha e acha o mundo.
Sinto falta de falar baixo p não atrapalhar o estudo dele q é interminável. pra ele que sabe tanto e quer saber tão mais.. e vai saber.
Sinto falta de ouvir aquele dialeto estranho, que nunca ouvi na vida, mas que soa tão belo e tão cheio de paixões.sinto falta de fumar ali fora, no nosso terraço, que foi decorado tão apreensivamente pelo medo do que ele ía achar, do que ele ía dizer.
Sinto falta do número que era p eu ligar em caso de emergência. mas só em caso de EMERGÊNCIA.
Sinto falta de um "olá, mamá" que só ele sabe dizer. com um sotaque que só ele tem, mesmo depois de tantos anos de convivio com o português.
E sinto um pesar tão grande por ter estado tão ausente quando ele esteve tão próximo fisicamente.
Mas é amor o que sinto por ele. amor daqueles que filha sente por pai. daqueles sem fim e sem abalos.
É amor o que sinto e o que desejo para o MEU TIO FRANCIS!

2 Comments:

Blogger Alícia Melo said...

Eu Tb!!!!! =)
Amo o sotaque do Meu Tio Francis. =D
Tomara q ele leia esse texto!
=*

3:21 AM  
Blogger O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" said...

amei!! aliás, chorei.. ihh..será que to fikando igual a tia Sassá??? =P

12:52 AM  

Postar um comentário

<< Home