8.4.07

O mundo dá voltas, sacoé?

E cá estou eu novamente para dizer que apesar das voltas no mesmo eixo, fui parar em outro lugar.. ainda na mesma cidade, porém beeeeeem mais perto do que eu quero (ou penso que quero!), de onde eu quero.. enfim! TÁ PERTO!
E eu já sinto saudades, porque, como já disse, nasci para sentir saudades.. e eu as sinto por antecipação SIM!
Não com todo o orgulho que esse "sim" em letras maiúsculas parece exaltar, mas sentir saudades é estar vivo e amar, não é?
E eu amo! Amo muito e muito fortemente. Amo por que me faz bem amar. E amar é uma das coisas que faço bem. Apesar da antipatia que me é peculiar, das minhas chatices, dos abusos.. eu amo. E amo muito!
Amo você, você, você.. e amo você, mamãe! E é de você que eu mais sinto saudades na vida.
Eu sinto saudades quando eu venho para meu quarto e você está ali no seu. Dois passos nos separam? Mas meu coração já aperta.. e aperta mais quando eu penso que está tão perto o dia de eu ir atrás do que eu quero.. e que quando eu for em busca disso, eu vou só. E vou olhar para o lado e você não vai estar lá.
Aí vou olhar para o meu coração e eu sei que você vai estar lá, minha gordinha. Fazendo "ha háái" quando eu pensar uma besteira ou até quando eu disser essa besteira em voz alta para mim mesma, não é ? Fazendo "ha háái" quando eu conseguir algo, quando eu me tacar em algum lugar, quando eu gritar qualquer bobagem etc. Você vai estar lá e eu com você. Não importa aonde isso seja.. nossos corações estarão pregados.
Mas aí, de repente, eu vou me ver nos teus braços, encostada no teu colo.. te ouvindo dizer "maminha linda" bem no meu ouvido enquanto eu recebo o melhor abraço do mundo!
E eu sei que isso vai acontecer! Porque o mundo dá voltas..

2 Comments:

Blogger Dits said...

Eita assunto q entendo bem é saudade...tão complicado de sentir...já sinto muita,de coisa que nem aconteceu ainda,só sei q minha churubita tá escrita do começo ao fim dessa palavra q dói tanto.
beijo.

10:36 PM  
Blogger O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" said...

oowww....... coisa mais fofa.. tanto o texto como a MINHA tia vanda.. =P amoorr muito!!!

12:43 AM  

Postar um comentário

<< Home