10.2.06

..e tocA um tanto!

"Canta que é no canto que eu vou chegar. Canta o teu encanto que é pra me encantar. Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você. Que explique a minha paz. Tristeza nunca mais."
"Abre essa janela! A primavera quer entrar pra fazer da nossa voz uma só nota."

4.2.06

laço e abraço..

Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço... Uma fita dando voltas? Se enrosca... Mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dando o laço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de abraço.
É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer coisa onde o faço.
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando devagarinho, desmancha, desfaz o braço. Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido. E na fita, que curioso, não faltou nenhum pedaço.
Ah! Então é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento? Como um pedaço de fita? Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço. Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade. Então quando alguém briga, se diz "romperam-se os laços...". E saem as duas partes, igual aos pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.
Então o amor é isso... Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca... quando vira nó é porque deixou de ser um laço.
José Mário O. R. Barbosa
E tem nó que é difííícil de desfazer.. melhor pegar outra fita, então! ;)

2.2.06

me gustas tu.

Me gusta la moto, me gustas tu. Me gusta la guitarra, me gustas tu. Me gusta el viento, me gustas tu. Me gusta la lluvia, me gustas tu. Me gusta soñar, me gustas tu.